OLÁ AMADOS (AS)

Muito Obrigado Por Visitar a Minha página Na Web.
Esse Endereço é Uma Propriedade Exclussiva De Jesus.
Criada Especialmente Para Ajudar A Todos Os Que ELe Mais Ama e Os Que Reconhece o Sacrifício Que Ele Fez.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

- Jamais Rejeite o Chamado Da Deus !

Um Certo Dia O Senhor Chega a Um Meninozinho e Disse-lhe:
- Filho Meu Dá-me o Teu Coração.
O Meninozinho Destraído Com Um Jogo De Bola Responde:
- Ainda Não, Quando Crescer Mais Pensarei Nisso.
O Meninozinho Cresce, Torna-se Um Jovem, O Senhor Vem Até Ele e Diz: - Filho Meu Dai-me Teu Coração.
O Jovem Responde: - Ainda Não, Vou Primeiro Aos Meus Negócios, Quando Enriquecer, Pensarei No Assunto.
O Jovem Cresce, O Senhor Vem Até o Jovem e Diz:
- Filho Meu Dá-me Teu Coração.
O Jovem Envolvido De Negócios, Além Disso Não Prosoperaram,
Ele Responde: - Ainda Não, Quando Meus Filho Crescerem e Tiverem Bem Colocados Pensarei Em Religião.
O Jovem Cresceu, Tornou-se Um Homem, Seus Filhos, Estudaram e Alcançaram Seus objetivos. O Senhor, Chega Até Aquele Home e Diz:
- Filho Meu Dá-me Teu Coração.
E Aquele Homem, Que Agora, Um Senhor De idade. O Senhor Vem Até Ele E diz: - Filho Meu Dá-me Teu Coração.
E Aquele Senhor De Idade Responde Exclamando: - Ainda Não!, Logo Deixarei As Minha atividade, e Não Terei Mais Nada A fazer a Não Ser a Ler e Orar.
Enfim, Aquele Senhor De Idade, Que Não Era Mais Um Homem, Não Era Mais Um Jovem, Nem Um Meninozinho, Expira! Adiou Para Outra Ocasião o Que Poderia Ter Feito Desde Menino.
No Entanto, Como Viverá o Homem Sem Deus E Sem Salvaçao!.
palavrasamiga@yahoo.com.br - palavrasamiga@yahoo.com.br
===================================================

Nenhum comentário: