OLÁ AMADOS (AS)

Muito Obrigado Por Visitar a Minha página Na Web.
Esse Endereço é Uma Propriedade Exclussiva De Jesus.
Criada Especialmente Para Ajudar A Todos Os Que ELe Mais Ama e Os Que Reconhece o Sacrifício Que Ele Fez.

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

- ALCOÓLATRA: QUANDO VOCÊ INTERPRETA DA FORMA ERRADA

UM MÉDICO FAZIA UMA PALESTRA A UM GRUPO DE ALCOÓLATRA.
AO INICIAR A APRESENTAÇÃO DISSE: ''HOJE VOU REALIZAR UMA EXPERIÊNCIA PARA MOSTRAR A VOCÊS O EFEITO DO ALCOOL''.
LEVANTOU UM COPO E AFIRMOU: '' AQUI DENTRO HÁ ÁLCOOL''.
COM UMA PINÇA, PEGOU UM VERME, MOSTROU-O PARA A PLATÉIA E O SOLTOU DENTRO DO COPO.
IMEDIATAMENTE O VERME SE DESFEZ, CAUSANDO IMPACTO NOS PRESENTES.
EM SEGUIDA, ELE LEVANTOU OUTRO COPO E DISSE: ''AQUI DENTRO HÁ ÁGUA''. NOVAMENTE PEGOU OUTRO VERME E O SOLTOU DENTRO DO COPO.
O VERME SE MEXEU, MOSTRANDO SUA ENERGIA.
NESSE MOMENTO, NO MEIO DA PLATÉIA, UM INDIVÍDUO EMBRIAGADO LEVANTOU A MÃO E, COM VOZ PASTOSA, DISSE: ''ENTENDI BEM O QUE O DOUTOR QUIS DIZER, E CONCORDO INTEIRAMENTE.
SUA MENSAGEM É SENSACIONAL''. FELIZ, O MÉDICO PEDIU:
'' POR FAVOR, DIGA EM VOZ ALTA, PARA QUE TODOS ESCUTEM, QUAL É A MINHA MENSAGEM''.
SOLÍCITO, O INDIVÍDUO DECLAROU: ''DOUTOR, O SENHOR ACABOU DE MOSTRAR COM ESSA EXPERIÊNCIA QUE QUEM BEBE NÃO TEM VERME NO ORGANISMO.
O ÁLCOOL MATA O VERME''!
O HOMEM SEMPRE PROUCURA UMA JUSTIFICATIVA PARA O SEU ERRO, POR ISSO INTERPRETA DE FORMA ERRADA.
TEM SEMPRE UMA JUSTIFICATIVA ''PLAUSÍVEL'' PARA O PECADO.
JOSUÉ CONSALVES

6 comentários:

Anônimo disse...

É a primeira vez que acesso, senti muita paz, gostei muito disso!

Beijos

Anônimo disse...

oi!
gostei muito deste blog.
eu estava estressada e muito angustiada mas deois que vi esse blog eu me acalmei.
parabéns e continue assim.
beijos!!!

Unknown disse...

Mensagem muito inteligente, e é o que os doentes pelo alcoolismo fazem, não admitem que são alcoólatras. O primeiro passo para a recuperação, é assumindo o vício. Minha luta foi enorme, sofrida e dolorosa, mais quando parei de mentir para mim mesmo, e assumi que era alcoólatra, as coisas ficaram menos dificeis. Hoje são 04 anos sem beber, mais nunca descuido, pois alcoolismo não tem cura, e se você der brecha você cai, e cai feio. Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Que lindo, já copiei para levar para os Alólatras Anônimos do nosso grupo. Envie-me algumas diferentes da Revista Vivência, pois esta eu já assino. Deus abençoe a todos os AA do Brasil para ter a graça de cada 24horas de sua sobriedade. Alcoolismo é uma doença muito triste, que causa danos um monte de pessoas por um alcolatra apenas, imagina com o número que temos quantas pessoas estão tristes neste mundo agora.

Anônimo disse...

Eu e minha família,meus parentes, meus amigos e nossos amigos, com a graça De Nosso Senhor e Nossa Senhora recebemos o milagre de termos duas pessoas queridas da família hoje membros de A A, os dois teem 24horas de sobriedade e vivem na paz e dão paz, vida que há muito tempo não conhecíamos com o peso do alcoolismo que eles viviam. Agradeço a meu Deus e sua Mãe maria esta paz de poder respirar hoje, Foram tempos de amargura e tristeza, obrigado meu Senhor.

Unknown disse...

Em 28/03/2011 postei um comentário à respeito dessa matéria, na época fazia 04 anos que estava em abstinência do álcool após longa batalha contra essa terrível doença. Pois bem, retorno para dizer aos amigos que em Outubro completarei 08 anos de total abstinência, e afirmando que isso só é possível quando assumimos que somos alcoólatras e que precisamos de ajuda. Quando isso acontece, dá-se um passo gigantesco para a recuperação e principalmente para lutar diariamente contra o alcoolismo, tendo em vista que a doença não tem cura. Também faço um trabalho de alerta e orientação sobre os perigos do álcool e consequentemente do alcoolismo, através da página : www.facebook.com/vencendooalcoolismo.com.br e do blog : www.vencendo-o-alcoolismo.blogspot.com - Grande abraço a todos, e força sempre !!!!